Alfabetização em classes multisseriadas na pandemia de covid-19 e a tessitura narrativa de professoras

ALFABETIZAÇÃO EM CLASSES MULTISSERIADAS NA PANDEMIA DE
COVID-19 E A TESSITURA NARRATIVA DE PROFESSORAS

LITERACY IN MULTISERIATED CLASSES DURING THE COVID-19
PANDEMIC AND THE NARRATIVE STRENGTH OF TEACHERS

Dilmar Rodrigues da Silva Júnior [1]
Antonia Edna Brito [2]

 

[1] Licenciado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Maranhão- UEMA. Especialista em Gestão e
Supervisão Escolar. Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação- PPGed, da
Universidade Federal do Piauí – UFPI. E-mail: dilmar.jrcxs93@outlook.com

[2] Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí – UFPI. Mestre em Educação pela Universidade
Federal do Piauí- UFPI, Doutora em Educação – Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.
Professora Titular do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGed/UFPI. E-mail:
antonedna@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *