Educação social e discursos de vulnerabilidade ao terrorismo na mídia brasileira 28/08/201923/06/2020admin Comment [...]
De Telêmaco A Eugène Rastignac – A Negação De Um Sujeito Honrado – Por Maikely Teixeira Colombini (UFV) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
Dualidade de Gênero e Educação Física na Escola do Campo – Algumas Considerações – Por Welson Barbosa Santos (UFG), Margareth Pereira Arbués (UFG), Thiago F. Sant’Anna (UFG) e Argimiro Camargo (UFG) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
Gritam os muros: pichações e ditadura civil-militar no Brasil – SOARES, Thiago Nunes. 2018 – Por Marcília Gama (DEHIST – UFRPE – PE) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
Juventude, cotidiano e escola: vivências no meio rural – Por Catarina Malheiros da Silva (UnB) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
O uso do Ensino de Filosofia na educação básica no Brasil como meio de legitimação dos poderes instituídos – Por Odair de Abreu Lima (PUC – SP) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
A utilização de maquetes no Ensino Fundamental: Possibilidades e experiências metodológicas – Por Natália Lampert Batista (UFSM), Tascieli Feltrin (UFSM), Márcia Silveira Cassol (SEDUC-RS) e Elsbeth Léia Spode Becker (UFN) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
O projeto político do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) para a formação inicial de professores – Por Fernando Protetti (UFABC) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
Entrevista com o Prof. Dr. Pablo Porfírio (Colégio de Aplicação da UFPE) – Por Por Prof. Dr. Geovanni Gomes Cabral (Unifesspa) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
Saberes e práticas da formação docente – educação inclusiva e produção de materiais didáticos acessíveis – Por Airton dos Reis Pereira (UEPA) e Mirian Rosa Pereira (UEPA) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]