Educação social e discursos de vulnerabilidade ao terrorismo na mídia brasileira 28/08/201923/06/2020admin Comment [...]
Dualidade de Gênero e Educação Física na Escola do Campo – Algumas Considerações – Por Welson Barbosa Santos (UFG), Margareth Pereira Arbués (UFG), Thiago F. Sant’Anna (UFG) e Argimiro Camargo (UFG) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
Juventude, cotidiano e escola: vivências no meio rural – Por Catarina Malheiros da Silva (UnB) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
O projeto político do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) para a formação inicial de professores – Por Fernando Protetti (UFABC) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
Saberes e práticas da formação docente – educação inclusiva e produção de materiais didáticos acessíveis – Por Airton dos Reis Pereira (UEPA) e Mirian Rosa Pereira (UEPA) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
Ensino de ciências no cotidiano escolar: vivências a partir do estágio curricular supervisionado – Por Jaílson Bonatti (URI-RS) e Tainara Strege (URI-RS) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]
Mediação de Conflitos na Escola – Impasses e possibilidades – Por Izabel Cristina Barbelli (UFTM – MG), Bernardo Barbieri Ferreira (UFTM – MG), Gabriel Siqueira Terra (UFTM – MG) e Lara Fileto Nogueira (UFTM – MG) 28/08/201902/05/2020admin 2 [...]
Formação inicial de professores no Grande ABC: instituições, vagas e curso – Por Celia Maria Haas (UNICID) 28/08/201928/08/2019admin Comment [...]